domingo, 6 de junho de 2010

looks da KStew na divulgação de Eclipse

Dia 30 de junho vai estrear Eclipse. Já começou a divulgação! UHUUUUL! falando nisso, já compraram os ingressos de vocês?
Dia 31 de maio foi em Sidney e dia 03 de junho na Coreia do Sul! Só to meio tristinha, porque o Rob tá gravando WATER FOR ELEPHANTS aí não ta podendo fazer a divulgação junto com a Kristen e o Taylor. :/ whatever, vamos vê os looks que a KStew usou :D


SIDNEY
linda, né?

UOOOOOOOU

pose de diva hahaahhaa esse pézinho levantado, heeeein? hmmmmm



COREIA DO SUL
press conference


fan event


ownnnnnn que linda, meu.




HOJE TEM MTV MOVIE AWARDS!
Votando loucamente pra ter um beijo Robsten e quero que HP ganhe algum prêmio, por mais que eu goste de Twilight, HP sempre será o melhor (L)

xoxo
Leti

4 comentários:

  1. gosto muito do seu blog, principalmente dos comentários! heheheheh só acho que tu posta pouco, aí a gente acaba perdendo o interesse. :(
    amei a postagem e vocês gosta muito da kristen, neh? beijinhos, fofa.

    ResponderExcluir
  2. amei o ultimo look dela! muito linda!
    Beijos

    http://beauty-lamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. obrigado, anônimo! hahahahaha eu faço segundo ano e minha escola é muito puxada. acabo ficando sem tempo...
    MUITO LINDA mesmo, mari

    ResponderExcluir
  4. haha eu gosto muito dela. ngm gosta dela, acho que foi um dos motivos que fez com que eu gostasse dela. ahahahhaha brimkssssssss ela é mt autêntica. amo isso nela :)

    ResponderExcluir