sábado, 6 de março de 2010

KRISTEN EVOLUTION

Não preciso nem dizer quem é a Kristen Stewart, né? Creio eu que 90% da população brasileira sabe quem ela é, ou pelo menos já assistiu algum filme dela...
Quem acompanha a carreira dela sabe que ela tem ido à muitos eventos nos últimos 2 anos, devido ao sucesso de Twilight saga e de outros filmes que ela promove... pois é, muitos eventos, logo muitas roupas! hahaha
Nesse post estão os looks que eu mais gosto dela (a partir de 2008, não foquei na carreira dela pré-twilight rs).
OK, OK! 
2008
Kiki (intimidade hahha) ama looks pretos e preto-branco! hehe, pra ela que é bem branquinha, cai muito bem!
sou lok por esse primeiro vestido que ela usou na premiere de Twilight!

2009
Só ela mesmo pra usar no MTV MOVIE AWARDS um all star! um dos looks mais falados de todos os tempos!
Linda demais. Amo o personal style dela! seriously!

2010
BAFTA/ELLE STYLE/ Desfile da Burberry/ Premiere de Remember me
No BAFTA ela ganhou o prêmio de Atriz em Ascensão (o Rob estava lá e eles saíram no mesmo carro. hmmmmm); Na Elle ela ganhou de MULHER DO ANO! UAU tenho muito orgulho da Kiki!; Linda e absoluta no desfile (EU QUERO ESSA SAIA PRA MIM!)  e por fim dando 'apoio' para o Rob na premiere do filme dele... (MORRO COM ESSA JAQUETA DE COURO!).
Tenho que dizer que a cada ano que passa a Kiki está mais linda e estilosa!
and you? o que acharam da "kristen evolution"? 
UAAAAU, ESSE POST FICOU ENORME! ME EMPOLGUEI! rs
xoxo
P.s. amanhã tem Oscar \o/
Lety (:

5 comentários:

  1. a maioria desses vestidos são lindooooos
    =)

    ResponderExcluir
  2. verdade a maioria deles são lindoos. na minha opinião a Kristen fica mais bonita de vestidos,
    ela fica mais feminina.
    *_*

    ResponderExcluir
  3. -Lety adorei o blog... detalhe: tds os vestidos são lindos...
    Ps:. primeira seguidora :P

    ResponderExcluir
  4. LINDA DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir