sábado, 6 de março de 2010

1º post: Taylor Swift na ELLE

Olá! Essa é a primeira postagem então desculpa se estiver algo desorganizado, o blog vai melhorar com o tempo. I promise =)
Se vocês derem uma olhadinha no meu perfil vão perceber minhas preferências pessoais, logo as prováveis coisas que eu irei postar.
Vamos ao que interessa! :D
A Taylor fofa Swift vai ser capa da ELLE nesse mês de abril! Aqui são alguns outtakes do ensaio:

 
O que vocês acharam da Taylor de cabelo liso? Na minha opinião ela ficou muito bonita, só que os cabelos cacheados caem melhor nela, já que o rosto é bem fininho e delicado. :)

São duas capas, qual vocês gostaram mais?
xoxo
Lety (:

8 comentários:

  1. Parabéns pelo blogg! Muita paciência ai, viu! ce vao precisar ahahhah :)

    ResponderExcluir
  2. haahhaa, percebi isso desde a primeira postagem! obrigada, mari!

    ResponderExcluir
  3. parabéns leticia,o blog ta lindo msm. Kisses - danndara van damme

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Letícia, adorei a primeira postagem.
    Concordo com vx querida, os cabelos cacheados caem melhor nela :D

    Em relação as capas eu gostei mais da segunda, o olhar dela ta ótimo.

    P.s: achei liinda a foto do seu perfil :)

    ResponderExcluir
  5. obrigada Van Damme e Ru ru, mas ainda tenho mta coisa pra aprender... prometo melhorar o nível do blog à cada postagem! xx

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. -
    Parabéns Letícia, o blog ta liindo, adorei. gostei da primeira postagem :)
    bjs.
    / thaís fonseca.

    ResponderExcluir