terça-feira, 16 de março de 2010

REMEMBER ME

Tenho certeza que todo mundo já ouviu falar de Remember me, o filme que o Robert Pattinson está estrelando. Se não, tenho certeza que já ouviram falar de "Lembranças" que é o nome em português. ¬¬
Pois é, estreou sexta feira, 12 de março, aqui no Brasil e já até está no Box cinemas de São Luís \o/
Assisti sábado e domingo e é MUUUUUUUUUITO BOM! Não digo isso pq é o Rob que está protagonizando, lógico que me influenciou (ehhehehe), o filme é realmente bom. Um drama meio cômico... e o final? OH MY GOSH! FUCKKKKKK! Mas se você ainda está em dúvida em assistir dar uma olhadinha no trailer:
TRAILER DE REMEMBER ME

Alguns movie stills:
















para mais informações vá no SITE OFICIAL
p.s. O relacionamento do Tyler (personagem do Rob) com a sua irmãzinha, Caroline, é muito lindo!

XOXO
Letícia  =)

Um comentário: